Arrependimento de Compra:

 

O cliente tem o direito de devolver o produto por arrependimento em até 7 dias corridos, a partir da data de entrega, conforme estabelecido pelo Código de Defesa do Consumidor. 



Outros Motivos:

 

Além do arrependimento de compra, oferecemos a liberalidade de devolução em até 30 dias corridos, a partir da data de recebimento do produto.

 

Condições do Produto:

 

Para que a devolução seja aceita, o produto deve estar sem nenhum risco, rasgo, mancha ou sinais de uso. Ao recebermos o produto, nossa equipe técnica irá conferi-lo para garantir que esteja nas mesmas condições descritas na reclamação feita pelo cliente pelo e-mail. Caso não atenda a essas condições, a devolução será recusada e o produto será reenviado para o cliente no mesmo endereço de entrega.

 

Prazo para Solicitação:

 

Em caso de produto avariado ou com defeito, pedimos que o cliente entre em contato conosco, por e-mail, descrevendo a situação, em até 5 dias corridos após o recebimento. Depois que o produto for enviado, o cliente tem até 90 dias corridos para solicitar a análise.

 

Produtos Manipulados por Terceiros:

 

Produtos que tenham sido manipulados por terceiros, como consertos ou ajustes, sem consentimento da marca, não poderão ser trocados ou devolvidos.

 

Procedimentos para Troca ou Devolução:

 

  1. O cliente solicita a troca do produto por e-mail;

  2. O cliente envia o produto via Correios junto com a Nota Fiscal;

  3. Após a chegada ao nosso Estoque Central, o produto será analisado. Se estiver dentro das condições estabelecidas, a troca será aprovada;

  4. O novo produto será enviado para o mesmo endereço fornecido pelo cliente, sem custo de frete.